Vaso de Suculenta Cheio Mais Rápido


Como deixar o Vaso de Suculenta cheio mais rápido, em meio a quarentena ,nada melhor que aprimorar técnicas como nossas plantas. Algumas suculentas por natureza são solitárias, então como você vai fazer para ter um bom resultado nesta dica que eu irei passar. Porem basta fazer o que irei te revelar que até mesmo com essas suculenta você terá resultado.

Pode parecer uma coisa boba , sim mais que com toda certeza fará efeito que é a ¨ decapitação ¨do tronco principal. Fazendo isso você estará estimulando sua planta soltar novos brotos , com isso você verá seu Vaso de Suculenta cheio mais rápido.

Observação é recomendável deixar algumas folhas no tronco para acelerar o processo no seu Vaso de Suculenta.

RESULTADO APOS A DECAPITAÇÃO VEJA MAIS TÉCNICAS AQUI

TÉCNICA NUMERO 2

Essa segunda técnica não mais complicada que a primeira seria nada mais que a troca de um Vaso de Suculenta raso para um vaso mais fundo.

Geralmente você terá em sua coleção algum Vaso com suculenta tombando ou curvado, esse será o ideal para utilizar essa técnica e obter um bom resultado.

Com a troca do vaso raso para outro maior ,sua Suculenta que se encontra tombada vai ficar mais nivelada com a terra encostando suas folhas no substrato ,consequentemente brotando novas mudas e assim seu Vaso de Suculenta vai estar cheio rapidamente. Mais atenção não soterre as folhas.

Quer aprender mais técnicas de  PROPAGAÇÃO DE SUCULENTAS CLICK AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *