O que é canela de velho e para que serve?

canela-de-velho

Hoje iremos falar pra vocês da planta Miconia Albicans ou
popularmente conhecida como canela de velho o que é que esta planta tão interessante .
Esta planta é simplesmente espetacular no trato medicinal da artrose, artrite e dores reumática,s dores articulares em geral excelente remédio natural .
Existe vários depoimentos de pessoas que se curaram com esta erva a canela de velho
Planta que tem as folhas largas na natureza existem cerca de 15 variedades
sendo que 4 variedade da Miconia Albicans são extremamente tóxicas aos rins, então eu
sempre digo muito cuidado ao colher canela de velho porque existem
quatro variedade extremamente tóxicas para os rins .
A canela de velho que trabalhamos não tem contra indicação ela é uma planta que
qualquer pessoa de qualquer idade pode tomar sem problema algum para aliviar dores nos joelhos, ela serve até para Fibromialgia essa planta tem sido um remédio espetacular
amenizando a dor de muita gente por aí que tem esses problemas essas sintomatologias.

cha-dor-nos-ossos-cha-dor-nos-ossos

A Miconia Albicans cresce até no máximo 2 metros . A canela de velho adulta atinge a
maturidade entre seis a oito anos, os frutos da canela de velho quando verdinhos já estão
maduros e os arroxeados estão ainda em maturação.

CHÁ DE CANELA DE VELHO FAZ BEM ?

Reunimos em um único Chá as Folhas Seletas da Miconia Albicans e Seu uso para tratar doenças dolorosas como artrites, artrose e reumatismo tem ampla comprovação nas comunidades tradicionais da região nordeste.
Estudos apontam também as suas propriedades terapêuticas no tratamento do Mal de Chagas pois afeta o Tripanossoma cruzis, causador desta doença.

8 Benefícios da Miconia Albicans

índice

Tratamento da Artrose:

A artrose, também chamada de osteoartrite, é uma doença que ataca as articulações promovendo, principalmente, o desgaste da cartilagem que recobre as extremidades dos ossos, a Miconia Albicans possui propriedades anti-inflamatórias que podem auxiliar na recuperação das cartilagens e ossos afetados, a Miconia Albicans Combate dores e doenças articulares, eliminando a dor, o inchaço e a inflamação

Purificação Sanguínea:

A Miconia Albicans ainda é conhecida por atuar como purificador sanguíneo, por agir contra os radicais livres e servir como potente estimulante sexual.

Controle do diabetes:

O chá da Miconia Albicans faz bem para o aparelho circulatório e ajuda a controlar o diabetes, reduzindo a taxa glicêmica.

Para Digestão:

A Miconia Albicans possui muitos nutrientes que atuam como tônico digestivo, por isso ela age contra doenças estomacais, intestinais como diarreia, gastrite, etc.

Alivio de Dores:

Os antigos afirmam que a Miconia Albicans possui muitas propriedades que auxiliam na eliminação de dores, a Miconia Albicans é aplicada desde os períodos mais remotos da humanidade para aliviar rapidamente os sintomas de doenças como artrite, artrose e outras inflamações gerais e nas articulações.

Tratamentos Terapêuticos:

A Miconia Albicans possui nutrientes que podem auxiliar em tratamentos terapêuticos como artrose, artrite reumatoide, fibromialgia, dores e inflamação das articulações, dores na coluna, bursite, redução de radicais livres, purificação do sangue, reumatismo, tendinite e muito mais.

Estimulante Sexual:

A Miconia Albicans ainda é conhecida por atuar como purificador sanguíneo, por agir contra os radicais livres e servir como potente estimulante sexual.

Para Saúde Geral:

A Miconia Albicans é uma planta anti-inflamatória, analgésica, antioxidante, antimicrobiana, antitumoral hepatoprotetora e também tônica digestiva, podendo assim ser muito benéfica para saúde geral de nosso corpo.

índice

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *